A flor - Banda Br-116

Luz dos olhos - Banda BR-116

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Entrevista exclusiva com Felipe.


Entrevista com o vocalista da banda BR-116 Felipe Bitencourt “Felipe Jovi”.
Quando Emmanuel te chamou para voltar a tocar com a BR-116 o que veio na sua cabeça naquela hora?
Poww, fiquei muito alegre na hora mas não muito convincente pois já tinha vivido tudo isso antes e não deu certo, na hora ele me falou ai fiquei meio sem acreditar, e tal, ai não levei muita fé não, apesar de que tinha gostado muito da idéia, mas so vim ter certeza memso quando a gente se reuniu logo na outra semana com tudo e melhor do que da primeira vez, foi isso.
Quais são seus planos com a Banda?
Tenho planos maravilhosos de continuar e seguir de verdade com a banda, junto com a galera que ta comigo ( Emmanuel e Michel ) pretendemos gravar músicas próprias, fazer shows, ou seja, tocar pra galera em todos os lugares possíveis e impossíveis, a Br-116 vai levar nós e vocês pra onde quiser, esse é nosso lema, rsrs
Se a banda estivesse junta do começo, ou seja, há 3 anos atrás como você acha que estariam hoje?
Pergunta difícil porque nessa vida tudo é uma caixinha de surpresa e não podia prever nada, se dependesse de mim e dos caras da banda estaríamos um sucesso absoluto, com 2 CDs, DVDs, etc, coisas desse tipo quando uma banda esta em alta, lógico que com a ajuda da galera e de Deus em primeiro lugar, mas como paramos eu não sei bem dizer não, como eu disse anteriormente.
Como são vocês nos bastidores?
Rsrs, pense em uma resenha, comédia absoluta, nada diferente do que somos quando tocamos, quando jogamos, quando brincamos e quando queixamos as mulheres nos quebra- molas da vida, heuushsue, somos sempre os mesmo uns com os outros tuoda viadaa isso, rsrs
Com esse primeiro ensaio o que você acha que vai ser para o futuro da Banda?
Muito sucesso, nem me pergunte isso porque só penso em sucesso, penso em crescer com a banda, ou seja, penso grande como dizia meu velho amigo Diego que não esta mais entre nós, “a vida é muito curta para se viver pequeno”
Depois do primeiro ensaio você em particular acha dessa volta?
Vamos estourar a boca do balão se não estourar seus tímpanos antes, ehshuseh, ta muito melhor do que antes, sheusuesuh
Para você a BR-116 vai te levar para onde?
Pra onde eu quiser que vocês me levem, rsrs
Depois dessa separação a volta promete?
Aguardem !!!
Deixe um recado para seus fãs falando um pouco do que vai acontecer daqui para frente com essa volta da BR-116.
Galera estamos ai de volta na estrada”BR-116” mas dessa vez com força total e mais seriedade, união e sabedoria, tudo isso junto com responsabilidade brincadeira e paz, não vamos ficar simplesmente na garagem não viu, aguardem, bjssss

Nenhum comentário: